Loading...

Linha do Tempo

2001

Início

Inicia-se o profissionalismo em vendas de loteamento pela família Cardoso, representando grupos loteadores/executores de infraestrutura diversos e em várias regiões. Nessa época ainda trabalhávamos com o nome CARDOSO CONSULTORIA E LOGÍSTICA.

2002

Posicionamento

A família Cardoso especializa-se em vendas de loteamento de lazer e, começa a agregar na carteira de representação em vendas alguns mais empreendimentos. Neste momento a empresa começa a se alinhar fortemente nas revendas de imóveis em Maringá/PR e região.

2003

1º Loteamento

Em evolução plena as vendas de loteamento, neste ano vendemos dois grandes empreendimentos e, iniciamos a compra de áreas para lotear além de todo o processo de aprovação, regularização e planejamento em vendas de loteamento. Primeira área vendida para se tornar loteamento resultou no Jardim Nilo Mussi em Floresta/PR.

2005

Consolidação

Projeta-se e inicia-se as vendas da primeira área vendida para resultar em Jardim Nilo Mussi em Floresta, PR e Jardim Bela Vista em Ortigueira, PR.

2006

Expansão

Inicia-se as vendas da primeira área encontrada e vendida para lotear, aprovada em loteamento e registrada, ficando apta para venda que nossa empresa realizou. Jardim Campo Belo, Mamborê/PR. Desde a concepção este empreendimento foi um sucesso. Iniciamos assim um processo de aprovação aproximado em 22 loteamentos, totalizadores de mais de 5000 terrenos que seriam disponibilizados para venda. Com essa mudança, migramos a logomarca e perfil da empresa para CARDOSO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS.

2009

Incorporação

Em 2009 incorporamos ao perfil de uma construtora parceira nosso primeiro empreendimento em Maringá/PR para ser construído: Edifício Águas Belas. As vendas foram carga de outra empresa parceira à época. Aquém a isto, nosso agora berço de loteamentos se torna um braço pois, acoplamos a partir deste momento também as incorporações de prédios e, neste ano lançamos alguns empreendimentos.

2009

Cond. Águas Belas

Abertura do mercado de incorporações verticais, realizando a primeira incorporação para construtora parceira, empreendimento denominado Cond. Águas Belas.

2009

Ed. Moradas de Cecília

Incorporação do empreendimento Ed. Moradas de Cecília

2010

LOTEAMENTO JARDIM GLÓRIA

COMPRA DA PRIMEIRA ÁREA PRÓPRIA PARA LOTEAMENTO: MUNICÍPIO DE SÃO JOAO DO CAIUÁ/PR – LOTEAMENTO JARDIM GLÓRIA.

2010

Cond. BellaVita

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Cond. BellaVita.

2011

LOTEAMENTO JARDIM BELA VISTA

COMPRA DA SEGUNDA ÁREA PRÓPRIA PARA LOTEAMENTO: MUNICÍPIO DE MOREIRA SALES/PR – LOTEAMENTO JARDIM BELA VISTA

2011

Cond. Belíssimo Ingá

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Cond. Belíssimo Ingá

2011

Cond. Alto do Bosque

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Cond. Alto do Bosque

2012

LOTEAMENTO POUSADA DOS NOBRES

COMPRA DA TERCEIRA ÁREA PRÓPRIA PARA LOTEAMENTO: MUNICÍPIO DE OURIZONA/PR – LOTEAMENTO POUSADA DOS NOBRES

2012

Cond. Chaplin Premium

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Cond. Chaplin Premium

2012

Ed. Maresias

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Ed. Maresias

2012

JARDIM GLÓRIA

LANÇAMENTO EMPREENDIMENTO JARDIM GLÓRIA – SÃO JOÃO DO CAIUÁ/PR – 119 LOTES

2013

Cond. Alto do Ingá

Incorporação do empreendimento Cond. Alto do Ingá

2013

JARDIM BELA VISTA

LANÇAMENTO EMPREENDIMENTO JARDIM BELA VISTA – MOREIRA SALES/PR – 401 LOTES

2013

Ed. Premiatto

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Ed. Premiatto

2014

Centro Empresarial Le Monde

Incorporação do empreendimento para construtora parceira, empreendimento denominado Centro Empresarial Le Monde, o maior empreendimento comercial do Norte do Paraná com 35.000 m2 de obra

2014

Venda Exclusiva

A GCLI opta por ser vendedora exclusiva de uma de suas incorporações, o Centro Empresarial Le Monde, projeto este que nasceu do Know How da mesma, iniciam-se contratações, treinamentos e teste dos produtos com amigos. Final deste mesmo ano começam as vendas, fruto de esforço e foco

2015

Equipe de vendas

Na contra mão da crise do mercado imobiliário, a empresa faz do Centro Empresarial Le Monde sucesso de vendas, com uma equipe montada e destacada com o formato Porta a Porta. Neste mesmo ano formam-se duas equipes de vendas lançamentos e equipe de terceiros, esta última também começa a ganhar corpo graças aos seus diretores e seu conhecimento de mercado.

2016

GRUPO CARDOSO

Neste ano a empresa muda de sede, pois a antiga já não atende mais o crescimento. Começa a se estruturar para novos horizontes, começa a estudar o mercado imobiliário fora do país; começa a estudar a dominar o processo de ponta a ponta, ou seja, incorporar, construir e vender. Ano de muitas buscas, e estudos. E o mercado em crise, porém não para uma empresa apaixonada pelo que faz, assim o Centro Empresarial Le Monde ganhou robustez em vendas, bem como vários clientes investidores, ou de primeira compram foram atendidos com personificação. Neste ano a empresa deixa de ser CARDOSO IMÓVEIS, e passa a ser GCLI Incorporações, Loteamentos e Imóveis. Passa a ser conhecida como Grupo Cardoso.

2017

Unificação

Neste ano a empresa unifica setor de lançamentos e setor de terceiros para um único setor comercial. Entendemos que com o amadurecimento da equipe, todos estavam aptos a vender lançamentos e terceiros. Na área de loteamentos a empresa adquire nova área na cidade de Ortigueira, visionando a entrada de funcionamento de mais uma turbina da Klabin, e assim grande potencial de vendas.

2018

Sucesso de Vendas

Ano de consolidação das vendas do Centro Empresarial Le Monde, reta final e preparativos para a entrega do mesmo, com vendas expressivas. A loteadora lança a segunda etapa do Jardim Bela Vista em Moreira Sales, com sucesso de vendas. A empresa começa a firmar uma nova parceria de potencial para o futuro e começa a desenhar um novo formato de produto e trabalho para o Grupo Cardoso.

2019

Empreendimento próximo UEM

Incorporação de futuro empreendimento próximo a UEM, transformando a empresa em parceira local estratégica da MRV.

2019

Entrega do Centro Empresarial Le Monde

Entrega do Centro Empresarial Le Monde, para comemoração de nossos clientes iniciais que obtiveram o expressivo ganhos acima de 87% em 3 anos e meio, resultado médio de todos os clientes de 60%. Lançamos o Jardim Esplendor na cidade de Ortigueira, com sucesso total de vendas no dia 02 de janeiro. A GCLI lança seu novo formato de negócios o Empire University, onde a empresa constitui a construtora Arcum, para dominar todo o processo, desde a incorporação, vendas e construção - primeiro empreendimento 100% para locação diária (platarformas airbnb, booking, etc.) da cidade; o Empire University não é apenas um produto do mercado imobiliário, mas um negócio embutido para atender nossos investidores, ávidos por produtos financeiros. O Grupo Cardoso muda para a nova sede o Centro Empresarial Le Monde em dezembro, trazendo um novo conceito e qualidade de vida para sua equipe e clientes. CONTINUIDADE AOS LOTEAMENTOS: NOVA ÁREA EM MAMBORÊ/PR – CIDADE QUE TEM O PRIMEIRO LOTEAMENTO DE SUA HISTÓRIA FEITO POR ESSA FAMÍLIA – UMA HONRA RETORNARMOS AO MUNICÍPIO.

2020

Lofts ClubHouse

Incorporação própria de empreendimento denominado Lofts ClubHouse – em breve mais informações.